domingo, 16 de junho de 2013

Tranzei com o meu pedreiro quando o meu marido saiu

Estava anoitecendo estava eu e meu marido em casa eu vestia um pequeno pijama que compunha de uma camiseta e um short de malha meu marido resolveu dar uma saída e ir à sauna como fazia sempre então eu resolvi fazer um bolo e depois navegar na net um pouco eu já começava a separar os ingredientes quando a campanhia tocou. Quando atendi fiquei surpresa pois era o Zé um pedreiro que trabalhara para nos tempo atrás, Zé era alto corpo bem feito lembro que quando ele vinha para trabalhar na minha casa meu marido sempre deixava a porta aberta para ele trocar e roupa no banheiro da nossa casa , só que quando meu marido saia para trabalhar eu ia ao banheiro e colocava uma calcinha meu no cabide onde Zé deveria pendurar as roupas e voltava e deixava a porta do quarto aberto e deitava sempre descoberta pois sabia que Zé olharia quando passasse pela porta mas só ficou nisso. Agora ele estava ali de novo convide-o a entra e enquanto conversava eu fazia o bolo, notei que enquanto eu conversava com ele me olhava de cima em baixo me comendo com os olhos aquilo me deixava com mais tesão então eu levantava mas minha bundinha que já era arrebitadinha o deixava os homens loucos, Zé usava uma calca de moletom que embora folgada dava para ver o volume de excitação, perguntei a ele porque separara de sua mulher, ele falou que não se davam bem mas eu sabia pois sua irmã me contara sua mulher não agüentara pois ele era bem dotado e insaciável.Zé pediu me um copo de água quando lhe servi ele ao segurar o copo segurou de leve minha mão olhando para ver minha reação, somente dei um sorriso, quando ele me entregou o copo, ele levantou segurou minha mão, me puxou e começou me me beija falei que ele estava louco mas ele parecia que não me ouvia à medida que me beijava ele me encostou na parede roçando aquele cacete duro, no mesmo tempo que eu falava não; eu abria a perna facilitando aquele cacete a roçar na minha buceta eu falava que não queria mas Zé falou que não adiantava pois ele me queria há muito tempo,e sabia que eu também queria e que já havia passado minha calcinha no seu pau muitas vezes e ate gozado em uma certa vez; à medida que ele falava eu já estava quase gozando só de senti aquele pau me roçar então ele tirou sua calça ,afastou meu short de lado e me enfiou aquele pau todo em mim me levando a loucura, senti que Zé era realmente gostoso depois ele me virou me metendo por trás na minha bucetinha que já estava relaxada com aquele cacete grande ele me segurou pela cintura e meteu diversas vezes quando ele me apertou ao encontro do seu corpo nos gozamos junto, foi maravilhoso. eu falei que ele poderia vir sempre que quisesse.
Marcia

Um comentário:

  1. Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

    ResponderExcluir