domingo, 16 de junho de 2013

Pagando o encanador

Chamo-me elisa, sou morena clara, olhos castanhos, cabelos compridos, cacheados e castanhos com reflexos loiros. tenho 1,65m e peso 60k. meus melhores atributos são meus lábios carnudos, seios grandes e o quadril largo.


na semana passada, a pia da minha cozinha começou a ter problemas de vazamento, então chamei um encanador pra arrumar. ele chegou umas duas horas depois do combinado, eu tinha acabado de tomar banho, pois já tinha desistido de esperar. atendi a porta com um vestido leve de verão um pouco curto e decotado. ele entrou, na hora senti algo, pois ele era bonito, de um tipo bem másculo, era alto, forte ... mas me contive e o levei até a cozinha mostrando onde era o problema. enquanto ele trabalhava, eu fiquei na sala de visitas lendo uma revista feminina que conta casos "quentes" de fantasia ou reais; pois naquele dia estava com um imenso tesão já que havia duas semanas que não transava com meu marido.

ele terminou o serviço e veio até a sala me procurar, eu estava no sofá deitada e cochilando com a revista aberta. veio em minha direção com a intenção de me acordar, para receber e ir embora; mas quando viu a cena, esqueceu as intenções anteriores. meu vestido estava levantado e mostrando toda a minha coxa grossa, e pelo decote via-se parte dos meus seios; se aproximou, a revista caiu, e meus seios ficaram praticamente a mostra. ele pegou a revista do chão e viu o que eu estava lendo; era uma fantasia erótica contada na revista, nessa hora o pau dele deu um pinote na calça. ele se abaixou e disse: _ “como você é safada e gostosa”. começou a passar a mão de leve nas minhas pernas chegando perto da minha bunda, aproximou o rosto do meu seio e deu uma lambidinha de leve; o biquinho ficou durinho na hora, como tenho sono pesado, me virei e o biquinho do seio ficou totalmente a mostra; ele deu um suspiro e passou a língua. desviou sua atenção para minhas pernas, subiu o vestido ate poder ver toda a minha bunda, com uma calcinha de renda branca toda enfiada. nessa hora ele tirou o pau pra fora e deu uma esfregadinha de leve na minha xaninha, num reflexo eu abri as pernas e ele ficou doido, se abaixou e começou a lamber minha xana por cima da calcinha, sentindo que eu estava toda molhada disse: _ “que se foda, vou comer essa vadia”. afastou a calcinha pro lado e meteu a língua, eu nem abri meus olhos, simplesmente segurei a cabeça dele no meio das minhas pernas e me deliciei com aquela chupada gostosa. ele me sugou toda me xingando de puta safada e outras coisas mais ate me fazer gozar na boca dele. depois que eu gozei ele disse: _ “agora é a minha vez vadia”. ele veio e colocou o pau dele na minha boca, um pau grande e grosso, delicioso. eu passei a língua na cabeça grande e inchada, fui descendo e lambendo ele todo ate chegar às bolas, as coloquei na minha boca e dei umas chupadas, subindo novamente e lambendo todo o caminho até chegar a cabeçona; dei uma sugada e enterrei-o todinho na minha boca. durante todo esse tempo ele ficou me chamando de puta, safada, vadia, gostosa. fiquei ali uns cinco minutos mamando na vara dele, quando ele me pegou e me colocou de quatro no sofá, me dando uma chupada na buceta e no cuzinho e em seguida metendo de uma vez só o kct inteirinho na minha buceta, nossa que delícia foi aquilo, o pau dele entrou me preenchendo toda, ele metia como um animal e me xingando e enquanto me comia ficava bolinando no meu rabo me fazendo gemer de tanto prazer. ficou ali metendo na minha buceta uns vinte minutos e depois começou a tirar entre uma estocada e outro e passar o pau no meu cuzinho, preparando ele pra ser arrombado. eu já não agüentando mais de vontade de dar o rabo pedi pra ele sentar no sofá, coloquei outra camisinha com a boca e sentei no cacete dele bem devagarzinho, o pau foi entrando e rasgando meu rabo enquanto ele chupava e apertava meus peitos, nossa que delícia foi ser enrabada por aquele encanador gostoso. fiquei cavalgando naquele cacete com meu cuzinho por uns vinte minutos, gozei duas vezes. quando senti que ele ia gozar, sai de cima, me ajoelhei em frete a ele tirei a camisinha e abocanhei aquele cacetão gostoso, chupei até sentir as veias saltando e deixei-o esporrar na minha cara, os jatos de porra vieram com força e quentes; quando acabaram, limpei o cacete todinho com minha língua. ele nem quis receber o concerto que fez, disse que estava satisfeito com a foda.

Um comentário:

  1. Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

    ResponderExcluir