domingo, 16 de junho de 2013

A obra la em casa

Vou conta pra vcs o q me aconteceu semana passada sou uma mulher normal 32 anos casada com 2 filhos,meu marido e empresario e estava trabalhando direto como estou reformando minha casa pedi a meus pais q ficassem com as crianças na praia a filha da minha empregada teve nenem ela me pediu ferias bem no inicio de novembro.

Meu marido sai cedo e fico sozinha com pedreiro,eletrecista,encanador e o ajudante de pedreiro eles chegam sempre depois das 8 eu acordo ja e 10 horas. Semana passada fui ate a cozinha pegar um suco quando vejo uma revista achei q era do meu marido quando olhei era uma fotonovela de sexo curiosa fiquei lendo nem reparei q o ajudante de pedreiro estava espiando.

Deixei a revista e subi fui deitar ouvi a conversa dos homens falando q eu estava curiosa falaram q na certa numca havia sido bem comida ja q meu marido e bem mais velho. Fiquei brava mas nao podia falar nada meu marido ia ficar puto se soubesse q olhei a revista dos homens.

Quando levantei tomei banho ia ao choping com minha amiga me lembrei da revista fiquei mais tempo na banheira quando o eletrecista me chama pede pra vir rapido sai me enrrolei na toalha e sai quando cruzo o banheiro e vou em direçao ao closed sinto um puxao no braço.

Minha toalha cai vejo aqueles 4 homens nu meu coraçao quase parou o eletrecista colocou a mao na minha boca e falou_ Nao grita so queremos brincar com vc colabora se vc gritar vamos amarrar vc e garanto nao vai ser bom sua branquela ordinaria faz dias q estamos de olho em vc._agora vc vai saber o q e ser fodida deverdade ta certo


Comecei a chorar eles eram mulatos muito bem dotados eles riam de mim me jogaram na cama pedi pra eles pararem meu marido ia chegar mais cedo ai mesmo q riam Pedro falou deixei sua casa sem eletricidada os portoe nao abrem Jurandir ja tinha trocado as fechaduras o encanador era Migue assim eles chamavam paulo era o ajudante quando vi q nao tinha geito fiquei quieta

Comecei a chorar levei um tapa na cara q rasgo meus labios por dentro quando senti gosto de sangue fiquei quieta e deixei eles fazerem o q queriam Pedro gritou para ninguem me bater pois conhecia muito bem minha familia e era muito amigo do meu marido, Migue veio devagar tentou me beijar mas quando viu sangue escorrer pelo canto do labio chamou Pedro q ficou enfurecido


Gritou para jurandir vc so vai olhar seu animal Pedro me abraçou Paulo chupava meus peitos
Migue lambia minha buceta comecei a gemer pedro se animou falava vai Migue o grelinho dela ta ficando durinho e migue me lambia como um cachorrinho nao aguentei gozei na lingua de Migue ,Paulo veio tomou o lugar de Migue Pedro pediu fica de joelho abra as pernas fique de quatro obedeci Paulo enfiou a cabeça por baixo e chupava meu grelo com força Migue lambia meu cu enfiava a lingua o maximo q podia eu ja gozando de novo pedi pra chupar o pau do Pedro q pau mal cabia na minha boca


Paulo e Migue judiavam meu grelo tava duro e inchado ficou grosso meu marido nunca me fez gozar assim comecei a chupar os tres o jurandir so olhava tirou o pau pra fora e q pau enorme e grosso parecia uma embalagem de detergente morri de medo os outros eram grandes mas nao chegavam nem perto eu de quatro chupava Migue e Pedro Paulo ja metia com vontade na minha chota Migue colocou o dedo no meu cu gozei gritando pedindo mais


pedro se apossou da minha chota colocou o dedo no meu cu rebolei muito ele falou ela virgem no cuzinho me apavorei pedi pra eles nao comerem meu cu disseram q tudo bem desde q eu engolisse toda a porra foi o q fiz todos tomamos banho o jurandir so de olho deitmos na cama chamei o jurandir ele pediu desculpas chupei o pau dele uma parte ele gozou na minha cara tomei outro banho voltei pedro me alisou fez eu ficar de 4 jurandir lambia meu cu e colocava o dedo minha chota ja tava molhada


migue pegou um creme jurandir ja estava com 2 dedos no meu cu pediu pro migue lamber minha chota pra mim sentir como era gozar com um pau no cu ele fazia movimentos de vai e vem bem suaves e migue lambia meu grelo q estava durinho nisso jurandir colocou 3 dedos a dor com a gozada foi demais pedi pro jurandir comer meu cu os 3 falaram q nao o jurandir era um jegue e ia me rasgar toda


Falei q se deixassem ele comer meu cu eu daria pra eles tambem toparam encheram meu cu de creme fiquei de 4 jurandir botava a cabeça do pau e tirava e eu quase desmaiando de dor jurandir segurava o pau com as 2 maos migue enchia de creme paulo me tocava uma siririca pedro socava rola na minha boca quando gozei jurandir enterrou a metade eu nao podia gritar ele sco tudo no meu cu chorei muito ele gozo igual a um animal


fiquei desfacelada na cama do meu cu saia porra e sangue eles me ajudaram a tomar banho estava com medo do meu cu nao voltar mais ao normal por causa do meu marido agora nao quero q a reforma acabe como vou viver sem o pau do jurandir no meu cu a lingua de migue o carinho do paulo e o pedro quando come minha chota me mijo toda agora sou uma puta completa

6 comentários:

  1. Adorei o conto !

    acessem : mgsexo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto !

    acessem : mgsexo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

    ResponderExcluir