domingo, 16 de junho de 2013

Tarde chuvosa, meu sogro me comeu

Era um dia chuvoso, quando acordei meu sogro já estava na cozinha preparando o almoço, ele não sabia que eu estava dormindo na casa dele, tanto que assustou-se quando me viu, ele me trata muito bem e falou:----Oi, baixinha voce estava dormindo ai?----Chegamos tarde , seu filho vai trabalhar agora cedo então viemos dormir aqui. Minha sogra já tinha ido trabalhar. Eu estava com um pijaminha novo, shotinho largo e blusinha de alças deixando meus peitinhos durinhos bem a vontade. Ele olhou-me com que surpreso...----Hum pijaminha novo, bonitinho....----Bonitinho é feio!!!!----Sabe muito bem que quaquer roupa em voce fica bonita...----Menos sogrinho....----Mas não é....voce valoriza as suas roupas, não ao contrario. Resolvi fazer um docinho para a sobremesa, pois passaria a tarde com meu sogro, ele merece. Meu marido tomava banho, e nós ali na cozinha lado a lado, ele como sempre me comendo com os olhos, não perdia um movimento sequer, disfarçadamente olhava aminha bundinha carnudinha e arrebitada, e meus seios pequenos com os bicos durinhos, eu não sabia porque mas meu sogro provocava em mim um tesão perfeitamente controlavel, mas era tesão pois sempre ficava meladinha quando ele me olhava furtivamente, e isso ele não deixava passar. Meu marido foi para o trabalho e ficamos só nos dois, coloquei uma musiquinha e continuei com amesma roupa mesmo depois do banho, e nem coloquei a calcinha, eu estava acesinha. Ele gosta de uma cervejinha e logo abriu uma e ofereceu-me, eu não sou muito chegada mas aceitei, notei que ele estava de pijama, mas acho que quando fui tomar banho ele tirou a cueca, pois algo estranho balançava sob o tecido de malha do pijama, estranho devido o tamanho, era algo estranho mesmo, por ser grosso e um tanto quanto comprido, seu short era largo assim como o meu, aquilo deixou-me num estado de alerta então é que eu pude perceber o tamanho do tesão que se apoderava do meu ser, minha xaninha pequenina se contraia a cada vez que eu podia ver aquele negócio balançando, eu me mostrava, deixava a alça da blusinha cair do ombro, me agachava para apanhar, algo embaixo da pia fazia com minha rica bundinha voltada em sua direção para ele pudesse perceber que eu tambem estava sem calcinha, eu estava fervendo tanto que a cerveja acabou rapidinho e eu peguei outra...----Ai sogrinho, essa cerveja esta descendo muito bem hoje, tá uma delicia.----Cuidado hein, vai ficar altinha, que eu não vou dar banho em ninguem, ai teu marido chega e voce esta ai grogue...----Credo sogrinho, isso não vai acontecer, mas se eu ficar, é sério?----Serio o que?----Voce não dá banho em mim?---É muito perigoso, um coroa como eu dar banho numa ninfetinha de apenas 24 anos. Ele diz , um coroa como ele mas é muito bonito, bem apanhado, corpo bem feito , na medida, cabelos grisalhos, e aquele troço que não parava de balançar sob seu pijama. Continuamos ali parados, ele pegou uma cadeira e sentou-se, enquanto apurava o molho e me olhava agora sem receio, eu era seu alvo. Acabei por perguntar:----Porque voce me olha tanto sogrinho?----Porque voce é bonita, mas se não puder olhar eu não olho mais...----Não, é por olhar mas para onde voce olha...----Ah, entendi, olhar para sua bundinha, ela é lindinha, pros eus peitinhos, que são lindos tambem, isso faz bem para um cara da minha idade.Nesse momento olhei para baixo ele segurava o copo de cerveja sobre seu pau e deu para perceber que o volume tinha se alterado, estava bem maior...---É se assim vestida ....deixa pra lá, vou tomar mais uma...----Olha menina...---Se eu ficar ruim voce cuida de mim, e temos a tarde inteira para que eu me recupere.----Vê lá hein, não quero encheção de saco.----Pode diexar eu me controlo...E continuamos, com ele me olhando todos os movimentos.----Tá vendo, porque eu fui perguntar, agora fico sem jeito com voce me olhando assim...----Fica trârnquila que olhar não tira pedaços.---Ai de mim se tirasse, acho que estaria só metade do corpo.rsrsrsrsrsr.----Eu não faria isso nunca, agora olha pra lá que eu vou levantar...----Porque????----É agora quem fica sem jeito sou eu....----Porque, voce tá excitado....?----Claro né... voce desfilando toda essa gostosura e esse papo caliente, não poderia ser diferente....----Pode levantar eu não ligo não...---Olha lá hein menina....Quando ele levantou e eu via o tamanho da encrenca engoli seco, até minhas pernas tremeram, um calor indescritivel percorreu meu crpo direcionado para minha xaninha, imaginei, mas é muito grande, parecia mesmo um circo armado, aquele mastro em pé, e sobre ele a lona. Me fiz de despercebida e continuei fazendo meu docinho, minha buceta estava em estado de choque, tinha a impressão que ela até pingava de tão melada que estava, fui a geladeira e peguei a outra cerveja, já estava na quarta, e minha conta é tres. Estava bem mais solta, o molho apurou e ele lavantou-se e eu podia ver aquilo naquela situação...----Isso não incomoda não?----A mim não, e a voce incomoda?----Só pela curiosidade, achei muito grande...---Curiosidade porque...----Nunca vi nada desse tamanho, só em DVD...----Só que esse é ao vivo e a cores...---Coitada da sogrinha...----Ela gosta e muito...----Deve doer muito....----Doi um pouco, mas é só no começo, depois que laceia, é só prezer, e paciencia, tem que fazer com cuidado, carinho, jeitinho, na primeira vez não pode ir com muita sede ao pote....e tem mais depende do tamanho da xaninha....---A minha é bem pequeninha, até o do seu filho doi de vez em quando....----Mas o que esta acontecendo?....voce esta querendo experimentar? ----Sabe como eu sou curiosa né sogrinho, e gosto de experimentar todas as suas comidas....porque não essa. ----Deixa eu sentir como ela esta....Ele encostou-se ao meu lado e levou a mão na minha xana enfiou a mão por dentro do pijama e deslizou pela minha racha que estava inundada e escorregadia.----Assim, vai ser facil, esta toda meladinha, do jeito que eu gosto. Levei a mão no seu pau e senti o tamanho da encrenca em que eu havia me metido...----Nooooossa....como é grande, isso não vai caber não....----Claro que cabe.Ele me bolinava e o meu tes~]ao aumentando, abaixou meu shorts e colocou-me debruçada na pia, ----Abre as pernas...----Assimta bom?---Voce que vai sentir....Ele começou literalmente me pintar a buceta, em cada pincelada que ele dava eu sentia minha xaninha dilatar, ele foi forçando, e pincelando, e apertando e precionando, e pincelando, desde o meu cuzinho até meu grelinho, e foi a foi até que forço um pouco mais senti algo me rasgando, era um misto de incendio e dilaceração, algo que não consegui entender aquela dor imediata e logo em seguida eu comecei gozar, explodindo feito uma louca, aquele pinto estava todo dentro de mim, depois vim saber que tem 22cm sendo que meu marido tem 15cm, e eu forçava meu quadril para tras e sentia-o cotucando meu utero, sentia ser explorada onde nunca ninguem chegou e eu gozando feito uam doente e enfiando mais, já estav toda rrombada, nesse momento o telefone tocou, era meu marido que viria almoçar....depois que ele se foi , recomeçamos, mas isso é outra estória.

15 comentários:

  1. Conta a outra parte da história gata...

    ResponderExcluir
  2. Conta a outra parte da história gata...

    ResponderExcluir
  3. Sogrão se deu bem eu queria ser esse sogro delicia gostaria muito
    AM

    ResponderExcluir
  4. Sogrão se deu bem eu queria ser esse sogro delicia gostaria muito
    AM

    ResponderExcluir
  5. Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

    ResponderExcluir
  6. Delicia de conto, parabens, visite minha pagina e se gostar vote nos meus contos e comente.
    http://www.contoerotico.com/anya

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Danyela Gusmão vc quer um de22 manda seu número

      Excluir
    2. Danyela Gusmão vc quer um de22 manda seu número

      Excluir
  8. adoro esse tipo de conto, um incesto gostoso, um sogro intenso e uma nora sedutora, ingrediente necessário para uma boa estoria

    ResponderExcluir