domingo, 16 de junho de 2013

História veridica de uma casada safada

Ola! Sou MICHELLE, uma mulher com um bonito corpo, boas curvas, sou loira de cabelos curtos , 30 a com corpo de dar inveja em meninas de 18 a!!!quando me produzo para sair, meu espôso e eu notamos como os homens me olham e desejam. Minha xana é depiladinha Temos feito muitas travessuras no plano sexual,em casas de swing, porém uma coisa que eu queria saber era como era a vida de uma prostituta, por esse motivo e depois do consentimento de meu “liberal” marido, colocamos um anuncio no jornal de nossa cidade, para ver se capituravamos alguns clientes. O que começou apenas como uma brincadeira, ficou sério, tivemos várias chamadas telefônicas que solicitava os serviços de uma garota, mas o que chamou mais nossa atenção foi a de uma festa de aniversário de 18 anos, eu seria o presente. Coversamos, me pediram o preço e comecei a minha fantasia, comportei-me como uma profissional no ramo, lhe disse que se era a domicilio a tarifa para dar prazer ao aniversariante era de R$-1.000,00 reais, porém se viessem ao motel metade do preço. A cada segundo meu tesão aumentava mais, logo me consultaram quanto cobraria para ficar com todos, fiquei calada por instantes e lhes disse que nessas condições cobraria por hora e ou $ 100,00 por cada um Passados uma semana, meu marido me levou até o endereço marcado, uma cidade vizinha a nossa, uma casa luxuosa, entrou primeiro e conversou com o dono da festa, perguntou quanto tempo me usariam, solicitou os exames de HIV, recebeu o dinheiro e se foi. Meu marido nada me falou dizendo que seria surpresa para mim que estava uma pilha de nervos e excitada, ao adentrar a enorme sala, realmente me surpreendi, eram vários rapazes de diferentes idades, passado a empolgação lhes perguntei quem era o homenageado, sem muita cerimônia pediram para eu me despir, depois de ficar peladinha e observar os olhares famintos de todos, pedi um momento que iria me dedicar primeiro ao aniversariante e que logo seria puta de todos. Despi o garoto e comecei a chupa-lo (modéstia a parte sou boa nisso), em poucos minutos minha boca se enche de leite quentinho do rapaz…. Os demais me atacam e começam a me tocar por todo meu corpo, como animais esfomeados atacando sua prêsa, aquilo me excitou ao máximo, ver tantos cacetes de todos os tamanhos e grossuras fez meu sangue ferver, transformei-me completamente e lhes pedi que me devorassem como quisessem que era toda deles. Um deles me coloca de quatro e soca dentro de minha buceta toda melada de pôrra, fica por alguns segundos e tira fôra, afasta minhas nádegas, aponta para meu cú e mete arrancando-me gemidos e gritos primeira vez, deitei sobre um cacete grosso e enfiei outro junto na minha bucetinha depiladinha! Primeira dp Vaginal . Organizem seu grupo faço questão de tirar leite de todos os cacetes juntos !!! me ligue 051-84234482 Michelle

3 comentários:

  1. È PRECISO MUITA CORAGEM PARA FAZER UM SEXO GRUPAL, COMO ÊSSE QUE VOCÊ ACABA DE DIZER, SE EU ESTIVESSE LÁ. PODERIA ATÉ ME MASTUBAR VENDO, MAS JAMIAS FARIA SEXO COM VOCÊ, POIS A AIDES PODE NÃO APRESENTAZR O EXAME NO DIA ANTERIOR E VOCÊ FICAR PORTADORA, NESTE GRUPO DE SEXO.

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito gostosa e safada.queriater vc também

    ResponderExcluir