domingo, 16 de junho de 2013

Fudendo com meu médico

Anualmente, como toda mulher, consulto com meu ginecologista, vou lá desde os quinze anos...Ele atendeu minha irmã por muito tempo, e sempre foi muito simpático e agradável comigo!
Com o passar dos anos, percebi que ele começou a me olhar de um jeito diferente e que nossas consultas passaram a ser mais longas, nos perdíamos em conversas sobre diversos assuntos e ao final da delas, nos abraçavamos de um jeito bem gostoso, saía de lá com as pernas bambas e molhadinha...
Bom, no ano passado ele anunciou que não ia mais atender pelo meu convenio, que só poderia ser particular e que poderia me indicar outros profissionais caso eu quisesse... Na hora quis fazer uma cena pra que ele sentisse que fiquei tristinha, claro, queria que ele sentisse peninha de mim...
Depois disso, fomos fazer os exames, e o toque dele foi mais intenso, ele quis sentir me sentir melhor e tirou as luvas para não atrapalhar, estranhei, mas não questionei, pois achei mais gostoso. Ao terminar os exames ele disse que eu poderia me vestir...
Sempre o respeitei, pois ele é casado e como tenho namorado (nunca havia sido infiel) o controle era mais fácil... Mas naquele momento, imaginar que talvez não fosse mais o vê-lo, me deixou louca! Então antes de me vestir, pedi um abraço, pedi nosso abraço. Aproveitei que estava nua pra encostar meus mamilos durinhos nele... Foi aí que as coisas esquentaram... Ele perguntou se poderia tirar a camisa pra sentir melhor meu corpo, eu respondi na hora que sim e ajudei ele a tira-la... E eu tirei o avental, ficando totalmente nua... A respiração começou a ficar mais ofegante e o pau dele cada vez mais duro e eu mais molhadinha! Então, ele sussurrou em meu ouvido que sou muito gostosa, que ele me desejou desde a primeira vez que me viu, que meus peitos estavam cada vez mais gostosos e que meu corpo cada vez mais perfeito... Que só faltavam duas coisas, uma delas era um beijo e me agarrou, nos beijamos intensamente!
Ele imediatamente me jogou na mesa dele e abriu minhas pernas, e disse: a outra é te sentir inteirinha! E enfiou os dedos na minha buceta com toda força, começou a chupa-la com muita vontade, não parava de dizer o quanto eu era gostosa....
Ele me chupou e eu gozei várias vezes, não perdi tempo, cai de boca no pau dele, fiz uma chupetinha deliciosa que o fez gozar rapidinho!
Ele me levantou me colocando de quatro na maca, e socou o pau em mim com muita força! Ficamos lá até tarde, tive sorte de ser a ultima paciente, então transamos em todos os cantos do consultório! O tesão dele era tanto que ele gozou várias vezes e espalhou leitinho por todo meu corpo...
Saí de lá com um gostinho de quero mais... Queria muito ter dado meu cuzinho pra ele naquele dia mesmo... Mas não deu tempo, precisava ir pra casa... Ele me pediu uns exames, marcamos uma nova consulta para o outra semana, e fui embora...
Logo conto pra voces como foi o retorno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário